quinta-feira, 15 de março de 2012

Blogueira estreante

        Resolvi ter um blog no final de novembro de 2011...à princípio para publicar meus trabalhos manuais, sou apaixonada por artesanato!!
      Desisti desse primeiro objetivo, em parte porque minha produção é pequena e achei que ficaria muito repetitivo, e quase desisti de ter um blog também, pra quê? pensava eu.
      Mas, como sou muuuuuuito curiosa, sempre encontro boas ideias, imagens bonitas, passo-a-passo de artesanato e reciclagem...e principalmente, posts de minhas amigas blogueiras profissionais (só não vou citar nomes hoje porque são muitas e elas ficarão com "ciuminho" que eu sei!), que valem muito a pena compartilhar...
       Então, pensando assim e partindo do princípio de que tudo para começar deve antes de tudo: começar, aqui estou em minha primeira postagem, minha estréia, meio pobrinha eu sei, com layout sofrível, mas tudo melhora com o tempo...Vamos torcer, né?

Imagem: imagechef.com

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Primeirona em Manu??? Tô bem na fita com você hein? Beijooooooo!!!

      Excluir
  2. OI!!!
    Vim para dar vivas ao blog recém nascido,que te traga muitas alegrias e aprendizado!!!
    E aproveitando que te informar que já estou te processando pelo "BULI" sofri no Facebook,kkkk
    Muitos beijos gordos
    Déia Belmonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Sabia que você não ia me decepcionar!!! Vou praticar o buli aqui também...me processa! Beijo linda!

      Excluir
  3. Oieeee! Seja bem vinda nesse mundão de meodeos de blogueirassss! Muita sorte e sucesso! Estarei aqui te acompanhando!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa querida...espero que seja um sucesso também! Pra não decepcionar as amigas...OMG, tomara!! Beijos!!!

      Excluir
  4. Demorei mais cheguei rsrrsr
    Que bom que gostou do meu blog.
    Tenho meu blog a anos e se vc for sempre por lá vc vai ler cada asneiras
    cada bafão da boneca aqui rsrsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...não sabia...Mas pode deixar que vou estar lá sempre!!
      Espero ter bastante assunto e coisas boas pra vc não sair daqui também!
      Beijão!!

      Excluir
  5. Só de começar já começou bem.!!!!!!!!

    Sucesso, Claudinhaaaa.!!!

    :D

    Cátia Medeiros.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catiaaaaaaaaaaa!!!!
      Muito envaidecida com sua visita...obrigada pela torcida!
      Espero ter muito o que escrever e mostrar aqui, me aguenta hein?!?
      Beijão!!!

      Excluir
  6. Oi Flor!!!

    te desejo muito sucesso em seu novo cantinho.

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen!!!
      Feliz por sua torcida!
      E olha, tô na sua cola também...
      Beijão!!

      Excluir
  7. Cláudia, bem vinda ao meu blog e bem vinda à blogosfera!
    Eu estava há 3 meses sem postar e agora, retornando, vi que vc está entre meus seguidores. Fiquei muito feliz e estou retribuindo a gentileza.
    Se precisar de algo, dá um grito rs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lia!
      Gostei muito do seu blog...mesmo você não estando lá! kkkkk
      Não repara no meu viu, tô começando e todo começo é compricado!
      Se precisar grito sim, vc tá na Lua, mas vai escutar....
      Beijos!!!

      Excluir
  8. OI Claudia vim conhecer seu blog.
    Adorei tudo aqui e vou ficando pra ver mais...
    Convido a visitar o meu cantinho...
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, obrigada...e desculpa, não tem muito o que ver ainda, mas vai ter!
      E olha, já tô na sua cola no Canela Castela!
      Beijão!

      Excluir