quinta-feira, 29 de março de 2012

Vamos pegar um atalho?

           Enquanto meu primer não chega....e com meu PAP (passo a passo) comprometido....vou mostrar como se cria uma atalho para o seu perfil no Facebook. Criei o meu hoje. Olha ele aí:

           
            Bom, há duas maneiras de começar:
            1ª) Logo abaixo desse meu atalho, há um link Criar seu atalho, clique nele; ou
            2ª) No Facebook, vá para o aplicativo Atalhos do Facebook, AQUI.

            Em seguida, escolha o tipo de atalho que deseja inserir:
            1 - Atalho para perfil
            2 - Atalho para fotos
            3 - Atalho para páginas com a opção "Curtir"
            4 - Atalho para páginas
            
            Eu escolhi atalho para perfil...em seguida você verá a visualização do atalho, como a minha aí em cima, terá que editar o seu perfil, e escolher o local para adicionar o atalho, no meu caso o Blogger.
            Você verá a tela do Blogger - Adicionar elemento de página.Eu mudei o título para "No Facebook". Clique em adicionar widget e na página de Design do Blogger faça as alterações que quiser e salve. Prontinho! Seu caminho mais curto para o Facebook está feito...facim, facim!

           

2 comentários:

  1. OI!!!
    Claudia como é bom abrir a minha caixa de emails e ver que tem post teu,adorei!! Deixou o meu dia mais alegre...
    Muitas beijocas
    Deiabelomnte

    ResponderExcluir
  2. Olá Cláudia.

    Finalmente um tempo para responder as mensagens e comentários.

    Pós feira é uma loucura.

    Agradeço ao carinho e a fidelidade durante todos estes anos.

    Aproveitando, a Loja virtual já está no ar.

    Basta acessar: www.ateliedovlady.com.br

    Abraços.

    ResponderExcluir