sábado, 12 de outubro de 2013

Voltando...

Olá, pessoal!

Depois de um tenebroso intervalo, estou eu aqui de volta!

Espero que para a alegria de vocês....

Bom, como contei para minha amiga Déia, comecei outro blog uns meses atrás, onde eu ia postando tudo o que ia aprendendo, na base da tentativa e erro, sobre como configurar, escolher a hospedagem etc para ajudar a quem também quisesse ter um blog para chamar de seu....nem divulguei porque não sabia se ia vingar.

Fuén fuén fuéeeeennnnnnn, foi a sorte!

Não deu certo! Porque no meio do caminho, ia encontrando dúvidas e entraves, perdia tempo e paciência....

Então, eu tava muito incomodada, ter um blog sem postagens, não dá né?

Por outro lado, gostaria de ter um blog com um visual legal, atraente, desses que dá gosto de entrar...

Tão captando? Escrever com uma moldura decente!

Daí que surgiu um curso de HTML5 e comecei a fazer...Aí, vocês pensam, HTML5....oquéquêisso???

É uma linguagem de MARCAÇÃO, muita gente erra ao dizer que é uma linguagem de programação. O profis deixou isso beeem claro! Essa linguagem determina o que vai ser escrito, de que forma, em qual lugar do site ou do blog, assim como o layout, cores de fonte e planos de fundo, ou seja, toda a gráfica da página que você acessa, ou seja, TUDO o que eu queria saber e aprender!

Na primeira aula, me senti um peixe fora d'água, só nerds com cara de nerds à minha volta, média de idade 17 anos, falando em uma língua estrangeira, a língua da tecnologia de ponta.

O professor, um rapaz de uns 22 anos, no decorrer da aula, perguntava:

- Vocês estão entendendo?

E, olhava pra quem quando perguntava isso? For me, claro!!! kkkkkkk

Mas, não me rendi e estou seguindo firme, todo o material que ele disponibilizou, estou devorando! E, estou muito orgulhosa de mim!

O que eu aprender, terei muito prazer em compartilhar aqui, então se você se interessa pelo tema, não perca os próximos capítulos!

Beijos e até!!!


* Não sei se perceberam, o layout do blog mudou, escolhi um modelo dos mais simples, as próximas alterações, já com conhecimento (espero!), conto pra vocês como farei.

5 comentários:

  1. Que alegria e saber da tua volta !!!
    AMUUUUUUUUUUUUUUUUU TU, minha japinha de sorriso iluminador de face!!
    Beijocas no coração <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu!!! Você é minha fiel seguidora, tinha que fazer uma homenagem...hahaha, Beijos Déia!!!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa Mastumatti do meu core!!
    Que alegria...beijocas.
    P.S.Neem vou fica com ciúmes desse love de vocês...eu também amo cêis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha volta Drica!!!
      E nem precisa ficar com ciúmes mesmo....o amor é igual!!
      Beijos!!!

      Excluir
    2. oiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Claudinha versão blogueira to aqui <3 bjooo

      Excluir