quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sobre antas e girafas



Olá, pessoal!

Feliz Halloween pra todos!

É, as bruxas estão à solta mesmo....hahaha

Resolvi postar hoje sobre a enoooooorme repercussão da invasão de girafas no facebook,

A manada veio para a alegria e o ódio, em igual concentração, de seus usuários.

A brincadeira é assim, alguém, dentre seus amigos, posta a seguinte charada:

Queimei a língua Eu mudei a foto do meu perfil para uma girafa. Tentei responder um pequeno enigma e errei. Quer experimentar o desafio da girafa? Funciona assim. Eu te dou uma charada. Se você acertar você mantem a sua foto do perfil. Se errar você troca a sua foto do perfil por uma girafa pelos próximos 3 dias. ME MANDA UMA MENSAGEM PRIVADA para que outras pessoas não vejam a resposta. Eis a charada: São 3 horas da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados, seus pais que vieram para o café da manhã. Você tem geléia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que você abre? Lembre-se ... mensagem privada só pra mim. Se você acertar eu vou postar o seu nome aqui. Se você errar mal posso esperar para ver o seu lindo perfil de girafa!

Eu errei, e o resultado disso:






Virei Melman, a girafa do filme Madagascar, que amo de paixão!

Muitos dos meus amigos também viraram e já ri muito com isso.

Mas, o que tem de gente reclamando da brincadeira...aí penso, porquêeee????

Teve gente que participou, acertou, ficou com fama de inteligente, ok!

Teve gente que participou, errou, ficou com fama de anta e não de girafa, ok!

Teve gente que acertou e esnobou quem errou, ok!

Teve gente que errou e não quis mudar a foto e pagar de anta, ok!

Teve gente que mudou a foto por pouquíssimo tempo, na esperança de pouca gente saber, ok!

Agora, gente que perde tempo pra ficar avacalhando a brincadeira dos outros....aff

Bom, enfim, a democracia está aí para permitir todo tipo de manifestação, e até a manada de antas (essas, verdadeiras!) temos que respeitar, tudo pelo social, néeee???? hahaha

E pra você, anta, girafa ou inteligência pura eu deixo minha foto mais recente:




* Notaram que tenho um cabeçalho novo no blog? Isso foi possível graças à Elaine Gaspareto. No próximo post, falaremos sobre isso. Beijos!!!

8 comentários:

  1. abro os olhos uai kkkkk vc escreve bem pra caramba Claudia
    amei o cabeçalho e tbm a fundo delicadissimo com passarinhos ameiiii
    bjo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, obrigada fofaaaa!!! Adoro escrever Janne, é uma das minhas paixões nessa vida. Me expresso muito melhor escrevendo, acredite!!! hahahaha...Que bom que gostou do visual, sempre bom um carinho pros olhos né? Beijo pra você querida!!!

      Excluir
  2. Oi!!!
    Claudinha, dona do sorriso iluminador de face mais linda que conheço, essas brincadeiras no Face são pra sair da mesmice e descontrair. Como diz uma amiga minha 'Não sabe brincar não desce pro play'. kkkkkk
    O blog ficou lindo, visual gostoso !
    Concordo com o comentário de cima,desta senhora. Tu sabes te expressar muito bem deixa o texto leve gostoso de ler consegue se logo acompanhar o teu raciocínio.
    Beijocas no coração
    MUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que prazer seu comentário no brogue...kkkkk, muito bom você ter gostado, sei que é uma seguidora assídua-maníaca-serial de blogs, então tenho que me esforçar, né???
      E a referência à senhora te trará problemas...kkkkkkkkkkkkk
      Beijo Déia, muuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  3. Adooorei o bloguito, obrigada por seguir o meu,bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, eu que agradeço querida....o meu tá bem novinho e ainda não entrou no ritmo, mas eu chego lá (onde você está agora!), paciência tá? rsrs...Beijão!!! Obrigada por me seguir!

      Excluir
  4. HAHAHA...muito bom, Claudinha!!!
    É uma pena não ter visto esse post na época que o assunto estava bombando pois, com certeza, iria compartilhar.
    No meu Face teve um "cardume" de Antas...HAHAHA

    Obs.: agora que sei que tem blog, vou fuçar...muaaahhhhhhh

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunoooo!! Que honra, você aqui! Gostou do brogue??? Pode deixar, toda vez que tiver post, te aviso! Nossa, deu o que falar esse assunto...Amigo querido, beijão!

      Excluir