quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Quase desvirtualizando uma amizade...

Oi, lindezas!

Tô de volta pra compartilhar uma coisa que mexeu muito comigo ontem, um dia muito especial: 11/12/13.

Seria um sinal? Rsrs

Tenho muitas amizades virtuais, umas malucas que apareceram na minha vida e que me divertem, me emocionam, me fazem feliz demais!!!

Antes das redes virtuais era uma cética quanto a essas amizades, relacionamentos então...duvidava que acontecessem de verdade!

Mas, aí, fui convencida por mim mesma que elas existem e são sim, de verdade!

Acredito que a amiga mais maluca de todas, também foi a minha primeira amizade "real-virtual".

E ontem, falei pelo telefone com ela pela primeira vez...



Drica é o nome dessa amiga muito especial, que eu amo de paixão!

Pode até parecer bobagem, mas eu garanto, pequenas coisas como essa são grandiosas na nossa vida!

Essa minha amiga é uma guerreira, é uma valente, que não se curva e não se abate por nada. É o tipo de pessoa que a gente pensa: "Como ela consegue? Por que ainda reclamo da vida?"
Ela é uma pessoa iluminada, alegra todo mundo, mesmo que seus próprios problemas estejam insuportáveis, vive em um estado de vida, como diria? De graça...feliz, agradecida, corajosa!
E ontem, quando nos falamos, ela me deu uma notícia....não vou entrar em detalhes, só usarei uma palavra: benigno! Suficiente, né?

Drica, acho que você está cansada de saber, mas eu adooooooro você, adoooooro suas cantadas (mesmo sabendo que você canta todo mundo, rum!), e sou sua amiga pra sempre!!!!

Nosso próximo passo é desvirtualizar a amizade mesmo, cara a cara, olho no olho, pra gente ter certeza se é TUDO isso que a gente pensa mesmo!

É, viu gente? Eu sei....




13 comentários:

  1. Respostas
    1. Só recebi esse Janne...comenta de novo? Jura que você comenta?

      Excluir
  2. OI!!
    Claudinha essa tua amiga quase real é pura formosura,é pra cima, tem sempre uma palavra pra ajudar no problema que for e se deixar fica horas no celular. Como sei disso? Falo com ela à 2 anos todos os dias. E algum dia ainda vou abraçar aquelas carnes dela.
    Parabéns pelo post.
    Beijocas no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deia, você mais do que ninguém, sabe todas as aflições da nossa amiga...e mais do que todas, está perto dela!
      Nossa amiga é muuuuuito especial! E eu adoro! E adoro tu, gaúcha arretada!
      Beijooooo muuuuuuuuuuuuuuuito carinhoso no coração!

      Excluir
  3. Me emocionei! Amo vocês, e estou muito muito feliz!
    Bjosss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente se sabe, né Verô? Obrigada, querida!
      Amamos você também, ex-magrela de muita força de vontade e convição!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Claudia vou pensar se comento ... kkkkkkkkkkkkkkkk Claudia , a trupe de vacas queridas amaigas mesmo , existe por conta de grande afinidade , juntas trocamos risos , carinhos , telefonemas , choros , as vezs na madrugada , outras enqunato o arroz queima , tive , Re, Déia e Drica essa foi quem me apresntou o mundoa da perdição kkkkk as tive no pior momento da minha vida , era a compania delas nos corredores do hospital que eu chorava , e me abastecia de fé e coragem , amigas virtuais , hj tenho vc , Simone para aumentar esse elo do bem , quando li o post pra Drica podia ouvir a emoção é o funga funga dela , porque a Drica nunca fez dramalhão , posou de estrela , acumulou amigos , ou se fez de vitima . Vc vai conhece-la pessoalmente e não vai querer desgrudar dela , o abraço dela é cheio ,acolhedor , tipo colo de mãe . Bom falei demais e eu só queria te dizer que a postagem ficou dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz bjoca amiga teamuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janne, você é uma privilegiada por sentir de pertinho o que é Drica...um dia a gente se encontra, nós todas, e aí vai ser mára!
      Temos histórias que dariam muitos livros, de emoção, de amor, de comédia, que é o que a gente mais gosta! Amo demais você e as nossas loucas! Obrigada pelo elogio...Beijo no coração! Te amuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  5. Ôh veeei...
    Das vezes que eu me sinto só vCs sempre estão por perto, nem que seja pra rir das besteiras que eu posto!!!

    Amo isso..
    E desvirtualizar é bom demais!!!
    Só desejo a felicidade de vocês, e essa notícia da Drica me encheu de felicidade!!!
    SUAS LINDAS!!!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cátia, a gente tem um imã implantado....hahaha
      E besteiras suas, eu adorooooo!!
      Drica é nossa mascote preferida, né?
      E linda é você, black da minha vida!!! S2

      Excluir
  6. Sei nem o que vou dizer dessa Japinha,ela se vira nos 30,se transforma em Girajapa e sai de baixo...amo...kkkkkkkkkkk...Quanto à Drica, eu vou dizer que ela é a perfeita descrição da alegria!! Sempre pronta pra uma piada, uma cantada barata...hahahaahah...Deus é assim, manda umas fortalezas tipo a Drica para ensinar muito pra muita gente. E ela é muito merecedora dessa vitória. Quero estar com vcs pro resto da minha vida e sonho com o dia em que estaremos todas juntas rindo à toa, pegando nas "carne" de todas, como diz a muzinha Deia....hahahahaha...Amo todas vcs suas vaquinhas malhadas!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, sou isso tudo mesmo?? hahaha, obrigada querida!!
      Quanto à Drica, acho que vou ser repetitiva falando mais dela...
      Vocês moram no meu coração pra sempre!! E também sonho com o dia de encontrá-las, todas bem e felizes, sem problemas ou preocupações, munidas somente com amor!
      Beijo loira da minha vida!!

      Excluir
  7. Mastumatti do meu macarrão...ainda vale o comentss??(Se preparem que depois disso,meus horários irá subir....kkkkk)
    Obrigadaaaaaaaaaaaaa!
    Bem aí vai...tu me fez chora novamente,sim porque Janne leu pra eu no dia,eu só agradeço muito o carinho,love,apoio de vocês todas e a tu o post e o love Mastumatti.Eu queria muito conta pra vocês,que não precisaria entra pra faca novamente,foi muito bom fala com tu mocinha de voz arteira....eu sou muito feliz em ter vocês todas na minha vida e coração!Gentên,eu sou um grãozinho de arroz nesse mundão!Problemas sempre teremos mas com vocês tudo fica mais leve e flui,só agradeço e sintam-se apertadas!E ainda vou aperta tuas carnes Simone,Mastumatti e Déia!
    Eu ailoveiuuuuuuuuu Vaquinhas mimosas! ♥

    ResponderExcluir