sábado, 1 de março de 2014

Estreando na BC de Fernanda Reali "A semana"

Oi, pessoas!

Vocês devem estar estranhando eu JÁ de volta, né?

É que me comprometi com Fernanda Reali a participar da nova Blogagem Coletiva "A semana". Sim, nova, porque antes era Blogagem Coletiva de Esmaltes.

Não sabe o que é tudo isso, não? Quer saber? Clica aqui então.

Como confidenciei a algumas amigas, estava um pouco insegura em participar, porque na verdade acho minhas semanas, meus dias de um desinteresse total!

Pra ilustrar o conceito, foto da vista da minha casa, a cidade tem 2 prédios residenciais, há bem pouco tempo atrás havia só UM. Tenho um conhecido que mora nesse primeiro prédio e costumava falar assim: eu moro em Pederneiras, apartamento tal (não vou falar o número porque é bem fácil de descobrir o endereço dele com todas essas (oi?) informações. Hahaha, é invasão de privacidade!


Mas, como tudo melhora com o tempo, vamos ver no que dá né?

Essa semana comecei a participar da BC da Dani Moreno como vocês viram no post anterior. Comecei com a BC da Dani porque achei mais fácil falar de algo que adoro: música! Quem quiser participar, na semana que vem o tema é Carnaval.


Estou a-do-ran-do essa experiência das BC's e farei de tudo para que elas se tornem uma rotina pra mim. (Confesso, enrolou bem minha vida, mas tenho fé que é o começo! Tomara!)

Na quinta, soube que vou ser tia de uma menina, e fiquei muito feliz! Tenho 3 filhos e 1 sobrinho, é a primeira neta e sobrinha. Como disse minha irmã, estamos nos armando com bastante munição de mimos para a pequena, deve nascer fim de julho e não vejo a hora de conhecer a japinha! rsrs

Ontem, foi o primeiro Carnaval do meu caçula, o Rô...ele foi fantasiado de pirata pra não quebrar a tradição, aqui todo mundo começa a folia vestido de pirata!

E ele ficou assim:


Muito lindooooooooo!!!!

Ele curtiu tanto se fantasiar, ir pra escola sabendo que ia ter Carnaval que nem parece meu filho...hahaha, odeio carnaval!

Falo pra minha mãe que é trauma: nasci num sábado de aleluia, ou seja, tava lá no gostoso, no quentinho....e gente: o hospital ficava ao lado de um clube que teve baile as quatro noites, daí...traumatizou a bebê, a criança, a moça, a mulher!

Nunca gostei, em nenhuma fase da vida, só se virar uma véia sacudida, botar os dedinhos pra cima e esquindô, esquindô!!

É isso, tomara que gostem da minha movimentadíssima semana!

Quem comentar, leva o troco! kkkkkkk

Beijos, voltem sempre!


14 comentários:

  1. Os dias são interessantes ou desinteressantes conforme a gente os preenche! Se ficares a semana inteira deitada em uma cama, mesmo assim os dias podem ser interessantes, se tiveres lido, visto sites bacanas, tido conversas legais. Uma pessoa pode estar viajando fora do país e ter dias desinteressantes, porque só olha para o próprio umbigo. Enfim, nós fazemos acontecer! Obrigada por participar! Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Que legal começar a participar. Sempre encontramos algo legal que vale a pena ser compartilhado mesmo em uma semana de correria onde fizemos poucas atividades.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  3. O legal das BCs é que a gente pensa em temas no quais não pensaria, valoriza momentos que parecem mínimos, descobre que tudo é mais interessante do que pareceu! Só não participo mais pq não dá tempo mesmo! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Que fantasia linda, que gracinha ele ficou!!!
    Também participei!!!

    Mil beijoss!

    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  5. OI Claudia, o bom dessa BC é que possibilita que a gente olhe os nossos dias com um olhar positivo procurando ver as coisas boas. Ela também nos estimula a preencher os nossos dias coisa coisas simples, mas muito interessantes. Um simples sorriso de um filho pode tornar o nosso dia superinteressante.
    O seu filho ficou lindo para o primeiro Carnaval dele. Pena que eu não participaei dessa BC Musical. Amo algumas músicas de Carnaval.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. O legal dessa blogagem é poder compartilhar e conhecer um pouco mais das amigas blogueiras!
    Que gracinha seu filho!
    Adorei conhecer seu cantinho!
    http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2014/02/nossa-semana-3.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, Claudinha...
    gostei muito de seu post, viu só, as BCs viciam, mas é uma delícia participar! Que nada, menina, por mais que a nossa semana pareça sem importância, sempre acontecem coisas que fazem a gente ser melhor, aprender e afinal, de contas, estamos vivendo, né!? Que lindo o seu caçula, e todo faceiro de pirata, considero a infância a melhor época, quando a gente curtia tudo com muita intensidade. Penso que precisamos aprender com as crianças e transformar cada época de nossa vida também em algo emocionante. Ah! Também sou avessa ao Carnaval, mas esse carnaval que rola por aí, os carnavais de outrora eram pura alegria, fantasia e família. Pena que se perdeu essa essência. Mas não vamos nos deixar levar, desejo-lhe um ótimo final de semana com feriado prolongado. Eu vou é descansar, curtir a família, assistir bons filmes, fazer artesanatos e comer coisas gostosas feitinhas em casa. Forte abraço e beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que bacana!
    Lindo esse pirata viu?
    Também estou na BC da Fernanda!
    Fica na paz!
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  9. Adorei teu céu e ver tuas fotos.Lindas! Vim te conhecer, te vi na Silvana! bjs,chica e bom feriadão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Xará!
    Pois eu adorei sua semana!
    Adoro estas BC, por aqui temos a oportunidade de conhecer tanta gente bacana!
    Adorei suas fotos. Que pirata mais lindo!!
    Bjks mil, uma otima semana e ate semana que vem :)

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  11. Eu vim aqui para dizer que amei seu comentário no blog, amei saber mais de vc, amei todo o seu carinho por mim.
    Beijo grande com muito carinho e gratidão.

    ResponderExcluir
  12. Claudia:
    Foi bom ver que a Chica veio conhecer e visitar seu blog.
    É que eu divulguei ele na minha Sinopse Semanal.
    É uma BC semelhante a da Fernanda, com a diferença que você NÃO precisa fazer um post pra participar.
    Basta escolher qualquer um do seu blog e ir lá no meu e adicionar o link.
    Fácil, né.
    Assim você não tem trabalho nenhum pra criar um post.
    De qualquer forma eu achei legal sua cidade ter apenas 2 edifícios residenciais.
    É que casa é meu sonho de consumo, rsrsrsrs.
    Deixo então o convite pra você participar da minha Sinopse Semanal (inclusive pode ser com esse post).
    Pra ver como é e também como ficou a divulgação do seu blog, basta acessar esse link:

    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2014/03/sinopse-semanal-n-14.html

    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  13. Minha querida, como disse a Fê no comentário dela por aqui: a gente faz aconteer! Então uma semana nunca é desinteressante, amei seu blog e amei seu post! Que bom que decidiu participar, essa coletiva será uma experiência nova para mim também porque não gosto muito de me expor na internet, mas vou tentar ir contando as minhas semans de forma a não deixar a minha privacidade de lado, vamos ver no que vai dar. :)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir