terça-feira, 18 de março de 2014

Qual é o pente que te penteia? {#BC Fotos}



Este post faz parte da Blogagem Coletiva da Dani Moreno e o tema de hoje é:


Tenho que confessar uma coisa: tenho mais de um(a) cabeleireiro(a).

Bate até uma culpa....hahaha

Já teve época que só ia em um cabeleireiro, na adolescência. Mas, infelizmente ele tinha muito talento e nenhuma cabeça, foi perdendo os clientes...= (

Mas, minha infidelidade é desculpável...acho! rsrs, depende de horário disponível, grana disponível e o que queremos, tem profissionais ótimos pra corte e não tão bons em coloração e por aí vai...

Há 18 anos atrás, quando me casei, quem me produziu foi o Julinho, um cabeleireiro fofo, talentosíssimo, famoso e nem por isso esnobe. Ele é casado com a Regina, uma fofa, aliás eles formam um casal fofo, só quem os conhece pra saber, a Rê entende tudo de coloração. 

Podem passar anos sem eu ir lá, o tratamento é sempre o mesmo! Adoro e recomendo! O salão deles fica em Bauru, clique AQUI e conheça o site.

Lá vem a noiva...


Aí, casando passei a morar na cidade que moro até hoje, Pederneiras.

Aqui, conheci muitas cabeleireiras, só vou citar as ótimas: Simone, Carla e Cris. Em Bauru, conheci também a Tânia, estupenda!

Como elas não têm site ou páginas públicas, quem for da cidade e quiser o contato, só pedir.

Sou fotógrafa, sabem né? Sabe o que acabo descobrindo quando procuro fotos minhas, gosto de ser fotógrafa pra estar sempre atrás da câmera, não tenho fotos minhas...socorro! rsrs

Mas, meu cabelo tá assim, como na foto aí com o meu marido e meu filhote mais velho.


Nunca tive problema com os meus cabelos, eles são ondulados e eu adoro assim!

Fico livre pra fazer o que quiser com eles, escova, bobies (kkkk, quem lembra?), babyliss, o que for, ele aceita, é um santo meu cabelo!

O que tem me aterrorizado são os brancos, apareceram assim, de uma hora pra outra e estão tomando conta...

Acho que ainda é muito cedo, a quantidade ainda não é tão grande e acho que tô novinha (oi?) mas, no futuro, talvez, adote um visual Miranda Priestlly, personagem da diva Meryl Streep (gosto dela, perceberam, né?) em O diabo veste Prada...um cabelo branco assim, acho digno!



E aí, gostaram? Espero que sim! Beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Quem não quer um cabelo a la Miranda? Seu cabelo é lindo também!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Linda sua foto de casamento!
    Comecei hoje na BC Fotos.
    http://aquelevelhoblablabla.blogspot.com/2014/03/blogagem-coletiva-fotos.html

    ResponderExcluir
  3. esse cabelos brancos é muito digno mesmo
    é lindo lindo nessa atriz

    Linda noite

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia,
    Eu também tive um cabeleireiro que eu era muito fiel, mas as condições de tempo e grana me fizeram mudar. Sua infidelidade é totalmente desculpável.
    Que bom que você gosta dos seus cabelos ondulados. É muito bom a gente se gostar.
    Um ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos! Parabéns pela sua participação e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. seu cabelo é ótimo e seu filho é lindo, casei com um japa para ter um filho mestiço rsrs e pq eu amo ele tb, né? nao foi só para fazer filho rssrsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu já mudei de cabelereiro algumas vezes, mas normalmente sou fiel a alguns, por causa da dificuldade que muitos têm em mexer no meu cabelo, que é grosso.
    Adorei a foto de noiva!

    Beijos!

    ResponderExcluir